terça-feira, 3 de agosto de 2010


"Thy Kingdom Undone ..." mata do caralho. É tão simples como isso. Com dois membros do Kill For Satan ter jogado em Pychrist, pode-se esperar uma exposição agressiva de excelente musicalidade. Se assim for, seria de esperar corretamente. Kel e Yuri (o último dos quais também fronted / tocava violão para a gravação reformada Armoured Angel durante a escrita, e lançamento de seu álbum de estréia) constituem a espinha dorsal da banda, cujo som é melhor descrito como um velho-escola ato Blackened Thrash, com elementos do Death Metal melódico como guitarras aparecendo agora e então. A produção é tecnicamente bastante aceitável, mantendo um tom úmido e sujo. Empurrar para uma clínica em esterilidade mais som que hoje a tecnologia permite tão facilmente teria certamente a atmosfera degradada do álbum. Uma enorme quantidade de crédito vai para a força motriz deste álbum de 43 minutos, as guitarras. As ligações são excelentes e guitarras são tão difíceis de culpa. Com canções empurrando últimos seis minutos e, com pico às 9, você gostaria de ter a sua merda junto ao escrever thrash-passos faixa e, felizmente, Kill For Satan sabem o que estão fazendo. As composições em "Undone Teu Reino ..." é grande. A maior faixa do álbum é "Spawn Of The Maelstrom", que também acontece a ser um destaque. É claramente o corte mais melódico que você vai ouvir. "Agente da praga", que precede apresenta um dos melhores solos melódicos que eu ouvi em yonks. Como eu estou revisando essa revisão, eu posso olhar para trás e dizer que nos dois anos que eu tive este álbum, naquele momento particular perdeu absolutamente nada do seu impacto. Também tem o segmento pummeling sobre 02:50 na faixa de abertura, intitulada "O Quarto Poder". Aguarde, nada tem. É por isso que eu estou de volta aqui levantar o placar. O solo em apenas 3 minutos passados em 'ainda Pelagic Spectre' fica-me o tempo todo. A música soa tão forte quanto ele fez 100 ouve atrás. A cereja no topo do bolo é a faixa final. "Madame Guilhotina" - um cover do clássico de 1989 blindados música Angel. É executado com perfeição e mais do que a justiça original.

Combinando sensibiliees melódico com agressividade corajoso é uma forma de arte mais delicada luta para retirar. Kill For Satan domina-lo. "Tua Kingdome Undone ..." é incrível.


Download: Mediafire

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's