terça-feira, 3 de agosto de 2010


, este não é o caso do Sul da Califórnia Bonded By Blood do lançamento mais recente, sophomore, exilado para a Terra (Earache). Este álbum conceito é muito mais enraizado nos anos oitenta grande thrash metal e velocidade, além de gestão de possuir uma personalidade com visão de futuro e da alma (algo que falta muitas novas bandas de estilo antigo).

abertura do álbum, "600 A.B. (Após a bomba) ", confirma o seu amor de thrash metal técnica e velocidade, e traz à mente Agent Steel, Forbidden, Testament e Megadeth, especificamente, o Rust in Peace era.

Bonded by Blood vocal-Jose Barrales, o baterista Carlos Regalado, o baixista Jerry Garcia e virtuosos da guitarra Juan Juarez e Alex Lee, preenche este disco + 40 minutos até a borda com solos de guitarra insana, riffs apertados e técnicos, e seriamente amped-up John Cyriis cumpre-voz Russ Anderson. Corta como "Prison Planet", "Setor 87" ea faixa-título solidificar Bonded By Blood Thrash cred enquanto "Genetic Encryption" e ender "Cross-Inseminação" mostra uma banda amadurecer e chegar a um som único e pessoal. A combinação de cantar estrangeiro-como José, voz de prisão celular, como quadrilha, riffs super-precisos, a velocidade vertiginosa, as mudanças do tempo e repartições para fazer um refrescante ouvir um velho thrash E.U. outra piscina.

Produção sábio, ele não tem esse som irritante Andy Sneap, que muitas bandas mais optar por ... e eu estou muito feliz com isso. Exilado sons limpos, mas não muito polida. Não há nada de "old-school" ou "retro" sobre o álbum, mas não há nada de plástico, também. A palavra "moderno" é um bom ajuste aqui, e de uma forma positiva.

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's