sexta-feira, 6 de agosto de 2010




Formando no início de 2008 Satoria tem trabalhado incansavelmente, pois, fazendo shows e em torno de Adelaide em 2008 e 2009, para ganhar um público fiel. Planejamento iniciada no final de 2008 para o álbum de estréia "Onde Lie lealdade"

Após seis meses de planejamento e pré-produção em junho e julho, entrou em Satoria Against the Grain Studio tempo inteiro para começar a trabalhar no álbum. O álbum foi masterizado na Suécia pelo renomado Jens Bogren de Fascination Street Studios (Opeth, Amon Amarth, Symphony X)

Obra de "Onde Lie lealdade" foi projetado pelo americano Travis Smith que fez obras para bandas como Opeth, All That Remains, Slayer e Metallica.
Em fevereiro de 2010 ", onde estão lealdade", foi lançado de forma independente com o lançamento de um show tocou no Live Fowlers em Adelaide. Com um número quase recorde de vendas para os dois álbuns e merchandise, a noite revelou-se um sucesso.

Early junho 2010 viu sua vez Satoria de um pedaço de cinco a seis um pedaço com a inclusão de Mark Hillary (no enterro) para assumir a guitarra do ritmo de Adão Downey. Isto significava Adam agora seria um vocalista de pé livre, o que traria grande presença já Satoria vive.
Satoria continuarão o seu trabalho persistente duro para promover o álbum e turnê em 2010.

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's