quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Creeping Death é uma versão maxi EP / single norte-americana de thrash metal Metallica ato. O vinil original de 1984 teve a faixa título de um lado ea tampa duas músicas Am i Evil? por Diamond Head e Blitzkrieg Blitzkrieg por, no lado 2. A faixa título vem do segundo álbum do Metallica Ride The Lightning (1984), que havia sido lançado no início desse ano, enquanto os dois covers onde gravou durante o Garage Days revisited sessões. O EP / maxi single também é destaque no The Good, The Bad and The Live (1990) EP / maxi single box set e os dois covers também são destaque no Garage Inc. (1998) covers álbum de compilação.
Creeping Death é considerado um dos lançamentos clássicos de Metallica. Naqueles dias, antes de faixas do CD bônus e extras, EPs e singles maxi foram considerados algo especial. Creeping Death é uma canção de alta qualidade thrash metal e uma das melhores faixas do Ride The Lightning, mas é claro os dois covers que fez esta compra uma vantajosa para trás então. Am i Evil? é uma música que o Metallica tocou numourous vezes em seus shows e sua versão é provavelmente mais conhecido do que o original esses dias. Talvez o melhor exemplo de como o Metallica sempre foram capazes de fazer covers própria. Blitzkrieg é um cover muito bom também, mas não a par com Am i Evil?.

Hoje, este item é mais um colecionador de que qualquer coisa acima de tudo por causa da disponibilidade mais fácil dos dois covers no Garage Inc.. Eu vou a taxa merecia Creeping Death EP pela sua qualidade e embora uma 3,5-4 classificação por estrelas é.

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's