terça-feira, 3 de agosto de 2010


Stillborne 1996, Burbank, CA O original Death Benefit, Jay Smokin 'Rivera, Jon "jonny pummel" Du Bose, Mike Marlow & Greg Conti, passou um ano a escrever música depois criando um set list do brutal thrash metal e hardcore punk. Os temas eram sombrios, pontos de vista muitas vezes ódio ao longo das linhas de anti-establishmentarianism, anti-religião e do paranormal. Alguns favoritos da multidão eram "Declaration Of Hate" um prazer anarquista ", Levitações", descrevendo uma visão sombria da vida após a morte e "K-9 Anal Rape", um conto sombrio de um menino e seu cão. shows ao vivo foram de extrema importância e DB acumulou um grande clube com base na seguinte área de Hollywood. Gravação idéias foram lançados ao redor, mas nunca chegaram a ser concretizadas. Alguns anos mais tarde, aconteceu ... Mike tinha morrido em um acidente de motocicleta. Pouco depois, mudou-se para eu Upstate New York, onde eu descobri Greg morreu após luta contra o câncer de pâncreas. Jay e eu mantive contato como nós nos tornamos grandes amigos e continuámos a escrever músicas separadamente e de forma colaborativa. Em 2005, nós lançamos um DVD ao vivo em memória dos companheiros mortos chamado "Live Hate / Haunting The Whiskey", gravado no Whisky A Go-Go, em 1997. Após flopping bêbado em todo o país por um tempo, com paragens em NY, AZ, Los Angeles e Carolina do Norte, o meu desejo para a música e meu descontentamento com a mediocridade me levou de volta a 1996. Jay e eu decidi que não tinha acabado. Com a ajuda do multi-talentoso Chris Cromelin na bateria (cessação da vida, o Junkies Kill) e Tiina Teal (Burn The Empire, Detente) vocal impressionante, partimos para o nosso primeiro lançamento desde 2005 com o single "O Livro de the Dead "em 2009. O registro de novo comprimento total com o vocalista Johnny Michael Kei Beabout II (Ritual Havoc, Four Fingers Deep).

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's