terça-feira, 3 de agosto de 2010


End Of Days é quinto lançamento Conquest é o primeiro em seu novo selo Dark Star Records. Vindos de St. Louis (American Midwest) a banda passou a ser em 1989. Desde então, um par de álbuns muito interessante saiu da sala esses caras 'ensaio. End Of Days marca também o início de novo para o quarteto, como a banda atingiu um novo marco. Eles conseguiram criar um som único que eu chamaria de "um thrash metal moderno '. Em outras palavras, a banda é ao mesmo tempo melódico e agressivo ao mesmo tempo. Nesse álbum você pode ouvir guitarras martelar com os ataques duelo poderosa guitarra como na canção chamada "It's All Over". Além disso, na maioria das vezes o vocal de Derrick Brumley são duras, gritando ... e simplesmente maus. Não há dúvida de que este homem pode cantar e que ele é um cantor muito talentoso e líder da banda. Sua voz ainda me lembrar dos grandes vocalistas como Rob Halford, Dio e Bruce Dickinson. "Walk Alone" e "Feel My Pain" são outros dois muito interessante e energético rock valor de sua atenção. Quebrando o assalto sonoro das canções mais pesadas, o grupo também decidiu colocar uma música chamada "vazio" no álbum. É uma canção muito melódico com o refrão bombástico e com um encerramento muito bonito. Eu acho que, o que eu estou tentando dizer é que as suas músicas neste quase 50 minutos de disco muito é muito diversificada, interessante e cativante. REVISÃO DE METAL REVOLUTION Influências Metallica, Iced Earth, Judas Priest, Iron Maiden, Primal Fear, Shadows Fall, Motley Crue, Pantera, Testament, Megadeth Sabbath, Slayer em nenhuma ordem particular

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's