segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Eu gostaria de começar por afirmar o óbvio - a última tentativa de aceitar a substituição de Udo Dirkschneider não foi bem recebida. Na verdade, eu vou dar um passo adiante e chamar-lhe desastroso. Americano David Reece foi uma cantora bem, mas francamente, ele não se encaixava na banda. Muito parecido com o esforço do Motley Crue, 94, a banda que lançou Eat The Heat deveria ter se chamado outra coisa que não aceito.
Levou algum tempo para a banda para se reunir com Dirkschneider antes eles seguiram caminhos separados novamente. Alguns anos atrás, eles mais uma vez reuniram para executar uma série de festivais no exterior e, quando chegou a hora de a banda fazer um compromisso para fazer algumas músicas novas juntos Udo rejeitaram a idéia. Ao invés disso, optou por continuar com sua própria banda UDO - Deixando Wolf Hoffmann e companhia procura alta e baixa para uma substituição. Esta não é uma tarefa fácil, pois acharam que com a experiência David Reece. Dizer que fazer outro movimento dire enchendo seu slot vago cantor, certamente, acabar com a banda não é eufemismo. Digite ex-cantor TT Quick Mark Tornillo, que foi arrancado da obscuridade para se ajustar à lei. Tornillo soa como um cruzamento entre Bon Scott Udo Dirkschneider e ... para que ele possa enfrentar o material clássico sem dúvida.
Sangue das Nações permanece fiel ao som do Accept metal tradicional, com riffs seu poder, bolhas solos, grooves e bombástico do monstro grupo vocal de fundo que têm sido uma marca da banda desde seu início. Aplaudo Accept para liberar duas faixas memoráveis reintroduzir a banda para o mundo - "The Abyss" e "Terror teutônico" é simplesmente brilhante. E se você pensou que esta era uma estratagema gravadora para lançar os dois melhores faixas para obter os fãs a comprar um álbum cheio de enchimento pense novamente. Como todo sangue das Nações é um álbum sólido do começo ao fim. Outras faixas de destaque são "Kill The Pain" e "pandemic".
Mark Tornillo se encaixa como uma luva ... se eles haviam encontrado quando perderam Udo de volta em 1988. Não é uma pista aqui em que o álbum poderia ter feito sem, flui bem e posso dizer honestamente que, depois de ouvir este CD você gostaria que ele jogou na sua totalidade ao vivo e, em seguida, encerrou o show com um punhado de clássicos ... é tão bom. Blood Of The Nations é um contendor sério para o álbum do ano. O álbum é um novo começo com um novo vocalista no leme que é fiel ao legado Accept.

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's