quarta-feira, 21 de julho de 2010


Snake Eyes álbum de estréia de nome Beware Of The Snake que aconteceu a cavar em uma escala de thrash endurecido! Speedy, letal thrash polonês que tem apenas um objetivo, para retalhar seu rosto para fora de seu crânio (talvez a dominação do mundo também, mas estou apenas especulando sobre esse ponto)! Se gosta de um pouco de Kreator, Destruction e Sodom em seu catálogo de Thrash, em seguida, as probabilidades são a favor de que você vai querer Snake Eyes a direita ao lado deles.
O vocalista tem um perfeito blackened thrash gutural e as letras salto para trás e diante de Inglês para Polaco (alternando a cada outra faixa) sem perder nenhum momento. Surpreendentemente, a mistura equilibrada de tal forma que você pode realmente ouvir o baixista! E amigos, esses caras faz parecer razoável a respeito de porque geralmente afogá-lo para fora ... às vezes, o baixo é muito debulhador para ser contido! Este é um desses casos. O produtor apostou e ganhou!
Geral: Beware Of The Snake tem objetivos elevados e um acerto direto com os fãs do teutônico enegrecido e antigas escolas de thrash metal porra!

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's