quarta-feira, 7 de julho de 2010


Eu não quero me distrair com um debate sobre o valor que um rótulo pode trazer a uma banda na era da internet selvagem e sem lei, mas em alguns níveis, The Demon's sideburn's Dance implora a pergunta "Por que você precisa de um? "

Os roqueiros bombástico clássico estão chamando esta faixa dez oferecendo uma demo, mas sua produção é profissional o suficiente para me considerar um produto acabado. Como a sua libertação retorno-de-mortos-Sol recém-nascido, estes suecos têm bastante do fundo pré-requisito para obter Kyussology marcados como stoner rock, mas eles são realmente mais em linha com o estádio de som pronto Zeppelin-influenciada 80 rockers . Badlands é a primeira banda que vem à mente, apesar de que Ray Gillen-fronted grupo nunca tinha dois óbvios "Kashmir" homenagens no mesmo álbum, como sideburn faz com "Song for Hope" e "Formas" (talvez eu devesse verificar o nome Blue Murder vez). Então, novamente, nunca Badlands tem pesado como sideburn faz com "Wings of Sorrow", "Dyi'n Day", a faixa-título e "Hold Me In Your Light", então eu acho que é o "trade off".

Mas, voltando à pergunta original - isto é bem feito para o que é e com a distribuição de apenas um par de cliques de mouse de distância, é a banda fazendo um desserviço ao próprio sentado e esperando por algum rótulo gato gordo cabeça para colher-los? Eu acho que o tempo dirá.

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's