quarta-feira, 21 de julho de 2010



Você não pode pensar que Venom pode ser reencarnado em Indiana de todos os lugares, mas parece que o altar para o circo do mal Newcastle foi superado por Maax. No Centro-Oeste aparentemente encontraram uma roupa preta com thrash que para subjugar as massas metálicas em conformidade.
Six Pack Witchcraft, acrescenta um charme, uma ligeira blasé a gravação, bem como produção totalmente horrível Venom valores até, bem, praticamente tudo que aconteceu. Há algo a ser dito para uma bagunça lamacenta, enquanto a música é mesmo remotamente atraente. Suponho que a maior parte do EP aqui é digno de galope na linha recém-estabelecida de thrash blackned que emergiu nos últimos tempos. Pode ser impopular para dizer, isso pode ficar na minha psique para aproximadamente o mesmo comprimento de tempo que tem estréia Motorhead, a simplicidade e feições inexpressivas só não segurar muito para mim por um longo tempo.
O CD tem momentos, com certeza, "Go Fuck Yourself" se espalha como um bêbado sobre Cronos que bulldozer familiar som muito famoso por imitar esses dias. "Six Pack Witchcraft" tem um certo Bathory "Sacrifice" se sentem à mesma, que é o momento mais memorável para mim até o final onde ele soa como num bar de ser preso com fregueses embriagados para qualquer porta. Não é completamente sem mérito, este EP é apenas razoável. Eu prefiro as finas camadas marchando ao longo do baixo para a maior parte, mas uma malha de Bulldozer e Bathory precoce está sendo feito para a morte absoluta nestes dias.
Como eu disse, há momentos aqui, mas é mais comum do que mágico. É com base naquilo que hoje vieram a reconhecer como o "black trash" de som que está tentando ganhar dinheiro com o som do Venom já há um milhão de Burzum e clones Marduk cair de qualquer dada árvore você agitar. Eu posso apreciar e divertir-se por esse meio, mas apenas se houver um outro "sacrifice" ou "Leave Me in Hell" ainda à espera de ser descoberto.


Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's