terça-feira, 20 de julho de 2010


Abandoned é uma banda que me impressionou desde a primeira vez que vi este álbum apenas pelo seu título. Thrash You! Parece um título bem indica o que a banda toca. Eles não tocam Power ou Black Metal, com certeza! Enfim, a única coisa que resta é ver se essa banda pode realmente thrash us. .
ABANDONED veio a vida em 2000 (se não me engano), em Darmstadt, Alemanha. O ano em que foram formados, eles conseguiram lançar sua primeira demo, intitulada Forcefed. Mais uma demo em 2003 e seguiu a banda finalmente assinou um contrato com um estaleiro para liberar seu álbum de estréia Notas Thrash em 2006. Um ano mais tarde (o que significa que agora), a banda lança o seu esforço de longa-metragem segundo.
Parece que estamos a falar de uma banda alemã que reproduz o som da Bay Area Thrash Metal. Estou começando a ficar um pouco preocupado. Vamos ver ... Depois de ter escutado Thrash You! várias vezes que eu posso dizer que a música ABANDONED lembra de algumas precoce (bem como recentes) Slayer, Testament, Tankard, Kreator, mas na minha humilde opinião, a sua influência principal é os últimos lançamentos Anihilator. Isto não parece ilógico já que a banda foi formada em 2000. A música é coberto com uma produção muito boa, algo que é uma necessidade para este gênero atualmente.
Mesmo que tudo isso soa muito legal e muitos de vocês já amei essa banda, posso dizer que o Thrash You! não têm sequer um momento que me faria bater a minha cabeça de merda. Talvez seja o riffing que é um pouco comum, talvez seja a voz de Eric, que não é a voz mais original que já ouvi. Eu realmente não sei. É justo que este álbum é bom, mas não bom o suficiente para me fazer agarrá-lo novamente no futuro próximo para ouvi-la no meu CD player portátil, no carro ou algo assim. Eu poderia descrever a banda como um Thrash clássico. Uma banda que provavelmente irá kick ass ao vivo, uma banda que tem algumas idéias muito bem, mas não conseguem criar um som pessoal que possa elevá-los um pouco maior do que a mediocridade.
Se você está apenas procurando um álbum fresco de Thrash Metal que irá acompanhá-lo até o lançamento do álbum novo de testament, ou se você simplesmente odiava o trabalho Annihilator novo, você pode invocar abandonado. Caso contrário, este álbum não pode alimentar sua fome de puro Thrash Metal.

Download: Megaupload

2 comentários:

Renatus disse...

Mt boa essa banda
vlw cara

Renatus disse...

Mt bom esse album
Banda foda
Vlw!

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's