segunda-feira, 12 de julho de 2010


A história da AB-SENSE começa no início de 2004, quando alguns amigos e colegas, em Patras, com um interesse comum em seu amor pelo metal de qualidade, .. . Sua primeira tentativa em formar uma banda para cumprir a sua visão musical, foi feita sob o nome de "Insane Sanity". O resultado foi um show bem sucedido, com um set-list composto apenas por covers.
Desde então, e Miltos Thanassis, decidiu mudar o nome da banda em "Ab-senso" (um trocadilho com a frase "ausência de sentido") e imediatamente começou a trabalhar no material original. Após o line-up foi completado, eles começaram ensaiando constantemente e logo deu o seu primeiro perfomances ao vivo na cidade de Patras.
Tanto quanto nossas influências estão em causa, nós decidimos que era muito mais importante para nós e honesto para filtrar a nossa música através de fatos reais e situações que marcaram nossas vidas, ao invés de servir 'segunda mão' riffs bem conhecido por bandas como a nossa própria ideias. situações da vida, tais como backstabs e hipocrisia, o espírito inquieto de nossa era combinado com a miséria do país gregos e muitos outros fatos do cotidiano, forjou uma forte amizade entre os membros da banda, que se reflete em seu caráter musical. Se fôssemos forçados a nossa maior nome infleunces musical, estes seriam SODOM (Expurse da época / PE Sodomy mania de perseguição), MORBID ANGELL (Aliança / era Domination) e Chuck Schuldiner (especialmente guitarwise) entre muitos outros.
A banda já se apresentou ao vivo apenas na medida em Patras.
Nosso lançamento oficial apenas até agora é o EP de 4 faixas "Absense Of Sense". Foi gravado entre Fevereiro e Março de 2007, "Steki" estúdios em Patras, e foi oficialmente lançado em setembro de 2008, uma produção independente e auto-financiado. Alguns membros οf Ab-senso também são membros ativos de thrashers ateniense DAMNED Creed e WARCODE de Trikala.
Portanto, temos aqui um EP de quatro faixas / demo com todas as influências que se refere às mais-lhes presentes. A banda tem um death / thrash suéco, som que lembra um Artilhery OBITUARY e, claro, AT THE GATES. Então, nós estamos falando de brutal, em sua face, metal seção rítmica com ritmo intenso e grande, gordo, guitarras lodo que flertam com bandas como CROWBAR e DOWN. Uma tentativa vale o seu tempo e esforço como esses caras precisam de apoio para continuar a expressar a sua frustração, em um percurso musical que tem muito para dar, se você voltar no real para baixo para a música solo. Bastante há algum sentido em AB-SENSE.

Download: Rapidshare

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's