segunda-feira, 14 de junho de 2010


W.A.S.P. é uma banda que eu só tinha uma inscrição que passa ao longo dos anos. Eu nunca ouvi-los muito em seu apogeu. Eu não sou certo porque este foi, certamente, têm um som e arrogância que é o meu direito beco. Fiz uma cópia de The Children Headless que eu gostava muito de, mas que está tão longe como foi. Anos mais tarde, de 2005, como uma questão de fato, eu os vi manchete de um projeto de lei que incluiu atos metal Stephen Pearcy (Ratt de), LA Guns e Metal Church. Esse foi um show insano que viu o vocalista Blackie Lawless continua atuando como ele fez para trás no dia. Um par de anos mais tarde, eles lançaram o álbum Dominator excelente, provando que o WASP ainda é uma força relevante. Agora Blackie e companhia têm um novo álbum, Babylon, que oferece mais uma dose de metal e hard rock.

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's