segunda-feira, 28 de junho de 2010


Disgrace é formado em Novembro de 2005 por Steve-O (guitarra / vocal); DRUMS RICHARD (); WALLY guitarra () E LUIS OCTAVIO (baixo). 6 meses após sua formação, fazem sua estréia, e começar a participar em vários eventos em todo o México.
Em Abril de 2007 apresentam seu primeiro vídeo musical "medo" de ressurreição, em meados de 2007 theyare convidado para abrir o APRESENTAÇÃO DAS HIRAX (E.U.A.), EM MONTERREY NL, eles também são convidados a abrir os shows do Misfits (E.U.A.), e Sepultura (BRASIL) EM AGUASALIENTES, MÉXICO.

Em outubro de 2007 OCTAVIO LUIS deixa a banda, e é substituído por LUIS ARTURO. NO INÍCIO DE 2008 QUE lançar um álbum SPLIT COM MEX (blindados). Em dezembro de 2008 são convidados a abrir o espectáculo com morte impiedosa (E.U.A.) em Mexico DF.

Em 2009 são convidados a participar no FEST IN THE MORTAL GUADALAJARA, JAL. Um dos festivais mais importantes do México, eles também estão incluídos no Comando Thrasher "mexicano" E "surra Till Death" COMPILAÇÕES juntamente com os melhores bandas de MEXICANOS thrash metal.

Em 2009, abril WALLY deixa a banda e toma seu lugar GHAVELUS NO / guitarrista rythm and The Band suplentes, com bandas grandes da cena mexicana LIKE LVZBEL, ANARCHUS, CACOFONIA, CARNE, Strikemaster LUST, PROFANATOR.

Em agosto de 2009, LUIS deixa a banda e Francisco "EL MONO" toma o lugar BASS.

Em janeiro de 2010 for lançado seu primeiro álbum independente (LP) intitulada "doença mental" DISTRIBUTED BY PRODUCTIONS ABUELIZER & RECORDS SADE (e outros selos que os apoiam), ao mesmo tempo seu VIDEO MUSIC SEGUNDO "doença mental" é lançado.


Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's