quinta-feira, 17 de junho de 2010


Jaguariúna é uma cidade que só é lembrada por causa dos Rodeios, Sertanejo e outras caipirices. Pois bem, como peixe em época de piracema, o Death n Roll vem nadando contra a correnteza desde 2008, para desovar agora em nossas mãos o primeiro registro, um EP homônimo contendo três faixas um tanto instigantes!

O Death n Roll foi a junção dos membros remanescentes do Weltkrieg, ex-banda de black metal de Daniel “Death”, onde também tocava Murilo Bascheira (guitarra), e a outra ex-banda de heavy metal de Murilo, Atlantis, que também contava com Anderson Barros (baixo) e Paulo Falavigna (bateria). Ficou confuso? Então, o Daniel se juntou aos caras do Atlantis, convidaram Vaner Versori para a segunda guitarra e resolveram tocar um rock ‘n’ roll infernal!

Com influências claras de bandas como Motörhead e Chrome Division, o EP abre com “Reborn From Rock n Roll”, com um puta solo de guitarra! A temática varia entre bebidas, mulheres, rocknroll e batalhas. Alguma coisa como Manowar, mas com som de Motörhead e os vocais urrados de Daniel.

A seguinte é “Hard Rock (Fisting Fuck)”, onde Daniel alterna entre o vocal limpo e agressivo, chegando a ficar difícil de acreditar que é a mesma pessoa fazendo os dois vocais! Destaque para os solos de guitarra! Essa faixa deve funcionar bem ao vivo!

Encerrando (que pena!) este cd temos “Time To Metalize The World”, faixa pra bater cabeça!

A produção deste material ficou por conta de Paulão (Executer) e Fábio (Sangrena). Arte gráfica simples, mas bem feita! Gostaria de parabenizar o Death n Roll e dizer que continuem assim! Vocês começaram chutando bundas com este EP!


Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's