terça-feira, 1 de junho de 2010



Anihilated é uma banda de thrash metal formada em Ipswich, Inglaterra, em 1981, dos restos de punk Prospex. O line up foi Andy, Simon "Si" Cobb na guitarra e voz, Lee Hittman no baixo e Paul "Bod" Rodwell na bateria. Eles gravaram sua primeira demo, um crossover punk / metal ,em 1985, no entanto, eles se separaram com o cantor Andy, a meio da gravação. Si assumiu os vocais, e acrescentou outro guitarrista Mark Beuchet que, ao jogar com Poison banda punk, tinha feito alguns shows com Anihilated.

Em 1986, eles gravaram as 12 "Caminho do PE à destruição um punk cru / crossover metal, lançado pela sua própria gravadora Brew, que já foi re-lançado em CD no Japão sobre o" In Crust We Thrash".

1988 viu a banda grava o LP Criado em ódio. Esta situação foi descrita na época como o Reino Unido mais importante thrash liberação até a data de Metal Forces. produção de pobres diminuiu o som do álbum, no entanto, levou a um acordo de cinco álbuns com a gravadora britânica Metalworks.

A liberação só vir este negócio foi o LP 1989 The Ultimate Desecration. No entanto, houve um atraso no álbum chegar às lojas, e quando o álbum foi divulgado e recebeu algumas críticas favoráveis, ninguém poderia obtê-lo. O impotus tinha sido perdido, e embora o álbum vendia razoavelmente bem, Metalworks cortada toda a comunicação com a banda. Em 1990, Mark deixou a banda para se concentrar em outros projetos, e Lee partiu logo em seguida, dando a música completamente. Embora ambos foram substituídos, no trabalho e tinha começado em seu terceiro álbum Carnival of Souls, a banda dobrada.

Si passou a formar Nightbreed com Robin Graves, que mais tarde se juntou a Cradle of Filth, e também jogou no Trident com Condemned 84 guitarrista Damon. Bod passei algum tempo de jogo para Kerbslider que já se desfez. Mark tocou por algum tempo em Love Lies Bleeding.

Em 2008 Anihilated reformado como um trio, com Cobb no baixo e vocais, Bod Beuchet na bateria e na guitarra. A partir de 2009, Todd Manning se juntou à banda na guitarra, e eles estão gravando material para um novo álbum.

Em 2010, a banda continuou a tocar ao vivo, e lançou seu terceiro álbum "Scorched Earth Policy 'on Killer Metal Records.


Download:Hotfile Turbobit

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's