sexta-feira, 14 de maio de 2010
Igualmente inspirado Gotemburgo estilo death metal e classic Bay Area thrash metal, a música de mordax é acima de tudo sobre a simplicidade. A banda tem como objetivo criar músicas de metal que é tão simples, melódica e groovy através de uma poderosa combinação de riffs hermético, death metal vigoroso rosnados e gritos, bolhas solos de guitarra, e não menos "no bullshit" abordagens de baixo da banda jogador e seu baterista, que - excepcionalmente bem dentro do gênero - depende inteiramente de um único chute drum pedal!
Mordax foi originalmente concebido em 2004 quando os amigos Ejnar Videbæk, Asbjørn Steffensen e Lord Insane reuniram em uma sala de ensaio em sua cidade natal Ribe, Dinamarca e começou a brincar com alguns brutal rock 'n' roll inspirado riffs thrash, Ejnar na bateria e Asbjørn e Lord Insane ambos na guitarra. No entanto, depois de apenas alguns ensaios o projeto foi posto para dormir. Então, no final de 2008, Lord Insane Ejnar e, agora ambos com sede em Copenhague, na Dinamarca, decidiu juntar-se novamente para alguns riffs. Dois ensaios resultaram em duas canções (Trail Of Murder e devoradas por Vida), que foram registradas apenas antes de Ano Novo de 2008/09 com Asbjørn ter abandonou a guitarra em favor do direito de voz e Thomsen Asmus (ex-sacrifício, lesmas) torção botões .
Em 2009, o line-up foi expandido para incluir Mads Bertram na guitarra e Jeff Højlund no baixo (como Asbjørn, ambos são igualmente membros do melodeathers dinamarquês Descensus) e na Primavera de 2010, mordax está lançando seu primeiro EP, intitulado Slaughter, habilmente produzido por Asmus Thomsen e composto de 5 canções novas do álbum mais as duas faixas da banda em 2008 as gravações, que espero venha a girar pelo menos algumas cabeças na cena metal dinamarquês e, assim como na comunidade internacional thrash metal.

Download: Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's