sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Gozando de um nome que soa mais adequado para um equipamento de thrash metal é Lechery, uma banda relativamente nova sueco que paira sobre essa linha fina entre o metal tradicional e power metal. A coisa mais imediatamente notável sobre eles é que apresentam Martin Bengtsson, o baixista do CD de Arch Enemy 2, "Stigmata", no papel inesperado dupla de guitarrista e vocalista.
Ele se revela excelente no primeiro desses 2 papéis, e apenas acima da média na outra. Ele realiza uma sintonia bem, muitas vezes soando como uma versão Chity Somapala com menor intervalo, mas realmente não parece ser capaz de esticar-se ou oferecer qualquer coisa a sério fascinante no departamento vocal. Felizmente, como guitarrista, ele é muito mais realizado, e as melhores partes deste debut 'são Violator "muitas vezes as melodias e excelentes solos que ele tem criado.
O CD realmente é a definição de "solid", como nenhuma das músicas tem algo muito errado com eles. O "2 minutes to midnight" influenciou (ahem) riff que abre a faixa 2 "Come alive" configura uma grande canção, e outros como "Slave under passion" e "Hero Of The Night" são levantadas por coros soberba, com esta última construída sobre uma melodia simplesmente inesquecível.
Como é frequentemente o caso, as faixas de abertura e fechamento provar entre os melhores cortes em 'Violator'. "Rise with me" é uma chamada às armas atmosférica de uma estréia, enquanto "Open your eyes" apresenta algumas das melhores tocar guitarra no CD e fecha as coisas com uma nota sombria. "Violator" é simplesmente demais Sarney para ser considerado um grande esforço em comparação com o brilho em torno do lixo em volta da banda alemã.
Dwonload:Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's