quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Uma história de vida: o guitarrista do Metal Church, Kurdt Vanderhoof, produziu o álbum de estreia dos noruegueses HERETIC (liderado o caminho foi o EP "Torture Knows No Boundaries"), como o cantor e usou-o para seu próprio grupo de substituir o demitido David Wayne. David, entretanto, não é preguiçoso e tem o resto da HERETIC REVERENDO para fundar a nova banda.
HERETIC foram uma boa banda de Power Metal, embora não seja um dos maiores. Sólidos, pressão de aço, com melodias agradáveis e com ótimos riffs e um vocalista Mike Howe em sua melhor forma. As canções são resolvidos, principalmente no meio-tempo, apenas raramente com mais velocidade, como em "Let 'Em Bleed". A música soa mais europeus do que seus companheiros de gênero GRIFFIN, LIEGE LORD etc soonest A comparação é, na minha opinião, ARMORED SAINT (ok, não europeus, eu sei).
Mas quem gosta ARMORED SAINT em sua "March of the Saint período" tanto velho JUDAS PRIEST, pode verificá-la, mas não para os preços inflacionados. Canções como o hino "Heretic" e Kingdoms Fall "ou o épico" The Search "valem a pena o comprar.

Download:Rapidshare

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's