terça-feira, 13 de julho de 2010

Esta foi a tão esperada continuação de estréia do aclamado Heathen "Breaking The Silence", de 1987. Esta foi uma daquelas bandas profundamente enraizado na cena da Bay Area da época com bandas como Exodus, Violence e Forbidden - thrashers da segunda geração como se fosse. Eles tiveram alguns problemas rótulo após a estréia que os impediu de gravar esta até que a maré Thrash havia retrocedido em larga escala, e assim eles nunca quebrou realmente grande, apesar de um público fiel.

Se você pensar em "Ride The Lightning", com vocais realmente bom, você não estará longe de ser o som deste álbum. Embora a estréia foi mais enérgico e Thrash ir-para-a na garganta, este é um álbum muito mais maduro, e mostrou uma banda que não tinha sido desperdiçando seu tempo de folga entre os álbuns. Há um grau surpreendente de luz e sombra musicalidade do disco, e as estruturas das canções são amplos e bastante complicado. Isso não significa que eles eram menos pesado do que antes, e na verdade isso é muito mais pesado do que o seu registo de estreia, com um pontapé assassino do tom da guitarra. Os riffs são grossos e pesados, e as ligações são realmente impressionantes. David Godfrey não é screamer ou uma pessoa desagradável, mas uma verdadeira cantora, que ataca as linhas vocais e melodia com bolas de ambos. Eu tenho que dizer que as melodias vocais não são tão cativantes quanto poderiam ser, mas o desempenho é bom assim. Se eu tenho uma queixa a nível deste álbum é que nunca vamos realmente e apenas pedras. Heathen escreveu um álbum muito envolvido, melodias complexas, mas cozinhou um pouco longo demais, e as mudanças de tempo constante e quase prog estruturas canção impedir que isso realmente sair do chão. Este é um bom álbum, mas também é densa e não menos memorável que você ouve muito.

Este álbum merece melhor do que ele tem, assim como muitos álbuns de metal lançado em '91. Frigging Nirvana já estava no rádio, quando este foi lançado, e logo toda a cena iria entrar em colapso sob o peso de flanela e pêras. Seria cerca de cinco longos anos antes de metal que apresentem quaisquer sinais de vida em tudo, e não bandas de primeira linha, como os gentios, não sobreviveria. Fico feliz que tenham obtido o seu acto de volta, e poderemos até obter um novo CD de algum deles. Este álbum inteiro está disponível para download gratuito em seu site, assim não há nenhuma razão para ter um dos destaques de 1991 para sua coleção.



Download: Megaupload

Pass: isis-attack

0 comentários:

Postar um comentário

BANDAS

Pesquise Aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Music Blogs - Blog Catalog Blog Directory Central Blogs

Headbanger's